segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Fala de uma vez que não está afim

Obrigada. Você fez com que eu me conhecesse bem mais. Eu que nunca achei que correria tanto atrás de alguém, que nunca tive coragem de ser clara com os meus sentimentos, foi através de você que descobri que tenho e muita. A cada tentativa de te conquistar, eu ia descobrindo um lado meu que nunca imaginaria que existisse. A medida que eu tentava alguma coisa, você indo dando passos para trás. E eu, teimosa como sou, te igualei como desafio, o meu objetivo em relação a você já nem era tanto me relacionar, mas te vencer. Ganhar essa batalha ia muito além de te obter como medalha, eu provaria para mim mesma que sou capaz. É ridículo tudo isso, realmente. Libertar aquilo que sinto sempre foi algo complicado demais para mim, então a medida que eu ia me abrindo para você, eu ia avançando no meu auto conhecimento. Porém, não é só isso. Não adianta mentir para mim mesma. Você mexe comigo de uma maneira sem igual, na qual eu não consigo descrever. Então te vencer, era algo que traria além de satisfação pessoal, a sentimental. Eu queria, do fundo do meu coração, olhar através dos seus olhos e conseguir compreender o que passa aí dentro. Não te entender me atormenta. Você não é claro com as palavras, nem com gestos e muito menos com o olhar. O seu olhar me consome na mesma intensidade que você anda me evitando. Joga limpo, por favor. Nem que seja com palavras escrachadas, me manda embora de uma vez então. Eu prefiro. Prefiro porque duvido que até mesmo palavras de baixo calão possam vir a doer tanto quanto a dor dessa indecisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário